Friday, October 13, 2006

Vamos boicotar a Wall Street Fitness.

Amigos,

Peço a todos que me ajudem a iniciar uma campanha anti spam. Para mim, a forma mais odiosa de spam é quando o autor cria um endereço eletrônico novo, diariamente, como forma de impedir o bloqueio de suas propagandas.

A Academia Wall Street Fitness, em Belo Horizonte, faz isso na maior cara de pau. Já liguei para eles duas vezes, pedindo para retirar meu email de sua lista e não adiantou. Todos os dias, recebo a mesma propaganda. Resolvi reagir, pedindo a todos vocês para repassar aos seus amigos de Belo Horizonte um apelo para não usarem os serviços dessa academia. Uma empresa que se esconde atrás de um endereço falso que não recebe resposta não pode ser confiável.

Vamos boicotar a Wall Street Fitness.

10 Comments:

At 7:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá Vera,
não há nenhum processo legal de para estes caras?
Tenho boicotado fazendo pedido de newsletter para eles próprios. Se muitos fizerem isso, talvez resulte

 
At 7:18 AM, Anonymous Anonymous said...

Eles pararam de me enviar emails depois que viram minha campanha.
Como funciona sua estratégia?

 
At 11:43 AM, Anonymous Anonymous said...

A minha estratégia, à falta de melhor, é devolver-lhes os emails e dizer para pararem. Se muitos fizessem isso, virava-se o feitiço contra o feiticeiro. Será que não há uma instância governamental onde se possa apresentar queixa?
Sou português.

 
At 1:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Há um projeto de lei em andamento, mas ainda não temos proteção. O que fiz foi enviar email pedindo o boicote a eles para várias pessoas com cópia para eles. Eu havia até telefonado antes para a tal academia e eles continuaram a me importunar. Depois que viram meus emails e o blog, eles pararam.

 
At 3:48 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá Vera,

também a mim ficam mandando mensagens e também eu - que vivo em são paulo - já liguei em BH pedindo para me retirarem da lista.

muita falta de respeito.
não existe um mail de contato ou no mínimo o básico " se você não quiser mais receber esta mensagem, por favor enve um e-mail de voolta dizendo que não enviem mais mensagens." nada...

rachel

 
At 2:24 AM, Anonymous Anonymous said...

Como é estúpida essa estratégia deles, me mandam emails de tempos em tempos. Já enviei um contato para eles ameaçando denunciá-los no Anti-Spam.br do registro.br.

Boicote é pouco para essa falta de respeito, tem denunciar e fazer uma anti-propaganda com essa empresa.
Mandar emails de volta não adianta, eles enviam sempre de emails novos.

 
At 12:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Acabo de queixar-me ao mail-abuse do Yahoo. Façam todos isso.
Luís (de Portugal)

 
At 4:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá, como todos vocês, eu também estou recebendo os Spams da Academia. Já denunciei eles no registro.br
Outra coisa.. achei o nome do gerente da academia wall street fitness é "Marcos Muniz". Estou devolvendo os spans pra ele. e ainda cadastrei ele em mais alguns sites que eu sei que mandam spam.
Também achei o endereço deles no MySpaces, acessem e dem uma olhada.. wallstreetfitness.spaces.live.com
Façam o mesmo.. cadastrem eles em outros lugares que mandem spam ou deixem os recados diretamente no link acima para o diretor deles.
Abraços..

 
At 2:13 AM, Anonymous Anonymous said...

Temos recebido muitos emails de spam deles também, descobri o email de atendimento deles que é para onde estou encaminhando ops emails que recebo.

atendimento@wallstreetfitness.com.br

 
At 7:23 PM, Anonymous Anonymous said...

O DIA QUE EU FOR FAZER UMA ACADEMIA COM CERTEZA ESSA EU NAO PASSO NEM NA FRENTE, ALIAS OS CARAS NAO VEEM QUE SÓ ESTAO QUEIMANDO O FILME DA BOSTA DA ACADEMIA

 

Post a Comment

<< Home