Thursday, February 11, 2010

Ficarei livre da TIM neste sábado

Nada como alguns meses depois de um dia. Em abril do ano passado decidi comprar um Iphone com a Tim, operadora com quem tenho um celular há anos. Se negaram e me vender porque eu tinha um contrato até dezembro. Por mais que eu dissesse que não estava pedindo favor e que poderiam até esticar o meu contrato, disseram um redondo NAO. Eu era obrigada a ficar com o mesmo aparelho até dezembro. E olha que eu não estava pedindo nada de graça e o Iphone custava mais de 1000 reais.

Eu então disse a eles que continuaria pagando a conta deles até o final de meu contrato, mas eles não iriam me impedir de adquirir um iphone. Comprei um na Claro. Apesar de minha prisão com a TIM ter acabado em dezembro, só esta semana consegui tempo para cuidar do pedido da transferência do meu número para a Claro. A Tim ficou no meu pé para saber porque uma cliente tão antiga estava acionando a portabilidade. Adorei dizer: eu avisei, não avisei? Vocês devem ter a ligação gravada.

Esse povinho precisa aprender a tratar o cliente com respeito!!

Estou com a alma lavada. Bye, bye Tim!

6 Comments:

At 7:18 PM, Blogger Ana Rodrigues said...

This comment has been removed by the author.

 
At 7:28 PM, Blogger Ana Rodrigues said...

ola nossa seus levros, textos e artigos são maravilhosos, estou lendo e usando todos os referente a ensino autonomo e motivação como referencial bibliografico no meu tcc. estou fazendo um estudo de caso sobre um projeto que desenvolvo ha 4 anos. vc é maravilhosa e parabens por se livrar da Tim.

 
At 4:38 AM, Blogger Elbez said...

Bom dia, Vera.

Gostei do seu blog. É diversificado, instrutivo e tem a mensagem para os ateus convictos como eu. Morei muito tempo em Brasília e obrigatoriamente eu tinha que passar por Belo Horizonte para chegar ao Rio, onde moro; não necessariamente na capital, mas no sul do Estado. Algumas vezes tive que dormir na capital mineira, o que me fez mais informado sobre os irmãos mineiros. Parabéns pelo seu trabalho e tenha-me como seu mais novo amigo e admirador.
Um forte abraço.
Elisio Bezerra

 
At 6:44 PM, Blogger Unknown said...

Olá Vera...Tudo bem com vc? estou desenvolvendo minha monografia na area de línguas e minha pesquisa é na área da autonomia no aprendizado de língua inglesa, já li vários artigos seus e inclusive estou lendo um livro, que por sinal é ótimo, parabéns- Gostaria que vc me enviasse algumas dicas se possível,caso não possa, desde já agradeço...
Beijos pra vc...fique com Deus e muitissimo obrigadA!!!

 
At 6:45 PM, Blogger Unknown said...

Meu email é thais_franci@hotmail.com

 
At 4:20 PM, Blogger Unknown said...

Ola Vera,
ja nos conhecemos, tive o prazer de te-la como professora no mestrado e como componente da minha banca. Seu trabalho é inspirador e sua trajetoria é maravilhosa. Parabens pelo site,é mesmo a sua cara, sempre generosa pra dividir informaçoes.
Um grande abraço.
Laura
Funedi/Divinopolis.

 

Post a Comment

<< Home