Tuesday, October 25, 2005

O primeiro jasmim desta estação

2 Comments:

At 12:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Vera, that is so beautiful! I can almost smell it... just drawing from my olfactory memory, though. Up here in the Northeast of the U.S., the trees are turning brilliant shades of red & gold now. Mas... que saudade eu tenho do Brasil!

 
At 7:10 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Professora Vera, tudo bem? Sou aluna de jornalismo da Facha (RJ) e estou estudando Rubem Fonseca. Minha professora nos indicou o seu livro e disse que é o que melhor analisa seus contos.
O trabalho que ela nos passou é comparar o livro "O Matador" com os contos de Rubem, por isso lhe escrevo para saber onde posso encontrar a sua obra, pois acho necessário ter mais um ferramenta, além das aulas, para concluir minhas análises.
Muito obrigada,
Marianna Werneck
OBS: meu e-mail é marianna.werneck@gmail.com

 

Post a Comment

<< Home