Sunday, March 11, 2007

Vejam fotos do restaurante de Inhotim






7 Comments:

At 2:23 PM, Blogger Anne M. Moor said...

Hmmmmmmmmmmmmm me deu água na boca!!!!!!!!!!!!! O museu é em BH?

 
At 3:00 PM, Blogger Vera Menezes said...

O museu é perto de BH. Fica em Brumadinho. Uma hora e meia de viagem.

 
At 7:06 AM, Blogger Anne M. Moor said...

Qdo next eu for te visitar quero ir lá.

 
At 6:39 PM, Blogger Anne M. Moor said...

Cada vez que abro o teu blog estas fotos me dão uuuuuuuuuuuuuuuma foooooome...

 
At 11:06 AM, Anonymous Anonymous said...

qual a média de preço do restaurante? é a la carte?

 
At 8:59 PM, Blogger Vera Menezes said...

Não tenho certeza, mas acho que há opção de bufet ou a la carte. Não e barato, mas vale a pena pela qualidade e pelo ambiente.

 
At 6:08 AM, Blogger Mi said...

Olá! Fui lá ontem pra conhecer. Achei encantador!!! Realmente não é barato, mas vale muito a pena. Bom, eu e meu namorado gastamos R$ 100 com o almoço. Tem o buffet com pratos maravilhosos e os pratos a la carte. Ah! E o atendimento é de ótima qualidade. Abraços.

 

Post a Comment

<< Home