Festival de preconceitos e traições
Ontem, talvez por masoquismo, assisti a uma parte da reunião da comissão de ética do Senado. É de arrepiar o machismo e o preconceito contra a mulher. Renan Calheiros é apresentado como alguém vítima da sedução feminina. O lobista da Mendes Júnior se apresenta como muito amigo da esposa do Senador, mas não hesitou em ser conivente com a traição de seu marido. Outro senador se exibia sorrindo como alguém que paga 12 pensões e socorre os amigos que são presos por sonegar pensão. Enquanto os preconceitos e posições machistas faziam o show na TV, as questões fiscais e a origem do dinheiro passavam ao largo.
Lamentável!!!
5 Comments:
Lamentável e aterrorizador SEMPRE... Num congresso que fazem 'concurso' pra saber qual é a deputada mais bonita. Num país em que uma ministra manda os passageiros desrespeitados dos aeroportos relaxar e gozar. Num senado e congresso que acha que mulher AINDA é cidadã de quinta classe... Uma sociedade que denomina a professora de 'professorinha'... Podemos esperar o quê?????????????????????? Estou muito cansada de tudo isso...
E a Lya Luft na Veja desta semana? Mais machista impossível.
Vera
Tambem tive a infelicidade de acompanhar a sessão da Camara Alta. Vergonha, fora o machismo que também é um vergonha, a exposição da menina da forma não ética pelos participantes, nos envergonha todos.
Cafeteira permanece o mesmo, transborda de água rala.
Como diz a Anne: Podemos esperar o que??????????????????
Esqueci:
Suas orquídeas são lindas. Fino gosto. Minhas stephany tambem as cultiva.
Acabo de ler o texto da Lya na Veja!!!! Mulherzinha ridícula!!!! O pior é que um grande número de nossas pares pensam que nem ela!!!
Post a Comment
<< Home