Wednesday, October 03, 2007

Cuidado com a Bernadette Decorações em BH

Comprei uns móveis em 28 de julho de 2007, na Bernadette Decorações em BH, e paguei à vista. No pedido, consta que o prazo de entrega é de 30 dias úteis. Dois meses e seis dias depois, ainda não recebi os móveis. Hoje me disseram que só entregariam ao final do mês. Quando decidi ir ao PROCON, fui interceptada no caminho com a promessa que entregarão na próxima quarta. Agora é torcer que, pleo menos, não venham com defeito.

1 Comments:

At 3:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Boa noite Vera, meu nome é Luiz Fernando e eu estava navegando na internete sobre a Bernadete Decorações e encontrei seu blog. Comprei um sofá na loja e estão me enrolando. Gostaria de saber se você conseguiu receber seus móveis para eu ficar menos preocupado. Agradeço se puder me responder. Obrigado lzfsfc@ig.com.br

 

Post a Comment

<< Home