Sunday, August 10, 2008

WorldCALL 2008 em Fukuoka

Tentei várias vezes, mas não consegui fazer o upload das fotos do III WorldCALL.O evento foi muito bom. Os japoneses organizaram um evento difícil de ser imitado: organização impecável, um enorme conjunto de pessoas dando assistência e tudo acontecendo dentro dos horários. Todos os participantes ganharam uma caixa grande cheia de guloseimas: chocolate, biscoitos finos, chicletes e balas. No primeiro dia, à noite, houve uma bela recepção com direito a cerimônia da abertura do barril de saquê pelos organizadores do evento. Depois vocês verão as fotos. As colegas que ganharam a bolsa para participar do evento foram vestidas de quimono e ficaram lindas.

No segundo dia houve um jantar por adesão em um cruzeiro pela bacia de Fukuoka. A palestra de abertura foi no primeiro dia e a minha no segundo. Eu estava muito insegura, mas tive bom feedback.

Agora estou em Tóquio, curtindo minhas férias e enlouquecida com os eletrônicos e a limitação dos 500 dólares.

2 Comments:

At 12:15 PM, Blogger Vanessa Bohn said...

hehehe nem me fale, eu ja fico doida so quando converso com o Alysson pelo msn e ele me conta das novidades high tech!!

dps coloca as fotos.

bj

 
At 8:10 AM, Blogger Adriana Sales Zardini said...

Vera! Que notícia ótima!!
Depois publica as fotos e outros comentários!!

 

Post a Comment

<< Home