Saturday, November 22, 2008

Minha formanda

1 Comments:

At 10:22 AM, Anonymous Anonymous said...

ola,meu nome é Carla e estou me formando agora no fim do ano, gostaria de deixar registrado minha admiração pela senhora e seu trabalho, tive a oportunidade de conhecer suas pesquisas durante a elaboração de minha monografia, (sou orientanda do Kleber Ap. da Silva, ele é orientando do Almeida Filho)e foi seu artigo o responsavel por tudo na minha monografia, a senhora tem um tipo de escrita maravilhosa e me ajudou muito no meu projeto, muito obrigado.
Gostaria de um dia ter a oportunidade de conhece-la, isso para mim seria a realização de minha formação academica, sei que talvez não seja possivel mas deixo meu e-mail, caso possa me responder(carrlinha_rp@hotmail.com).
Novamente obrigado.

 

Post a Comment

<< Home