Monday, April 20, 2009

Neve em região próxima à Denver





2 Comments:

At 5:37 AM, Blogger Naidhy said...

Olá Vera,

É com muito prazer que acesso seu blog. Outro dia li seu relato de vida "como aprendi falar inglês", e me deliciei com suas histórias, aliás, você deveria escrever um livro, pois escreve muito bem.

Sempre que começo a desanimar com minhas aulas de inglês eu procuro no google a sua história, e me reanimo.

Gostaria de escrever para você, pedindo alguns conselhos, se puder entrar em contato comigo por email, seria melhor.

Um grande beijo.
Naidhy

 
At 6:35 PM, Blogger Vera Menezes said...

Naidhy,

Obrigada por visitar meu blog. Nao te respondi por email porque nao tenho seu endereço. Quanto a conselhos, acho que não sou boa nisso. Sou meio Analista de Bagé.

Abraço,

Vera

 

Post a Comment

<< Home