Sunday, September 06, 2009

Como criar um mapa no Google Maps

2 Comments:

At 12:39 PM, Anonymous Perce Polegatto said...

Vera, gostei demais de seu depoimento na ATEA. Me fez lembrar Darwin e Huxley, quando ambos, separadamente, perderam filhos por motivos de saúde e recusaram os rituais religiosos. Costumo comentar no blog Ateus do Brasil, no pouco temo que tenho em meu dia-a-dia.
Grande abraço.
Perce Polegatto
pperce@bol.com.br

 
At 12:51 PM, Anonymous Perce Polegatto said...

Outra coisa que seu comentário me fez pensar: também recebo essas bobagens via e-mail, principalmente de alunos. Ainda não criei um texto educado para responder a eles, receio criar algum conflito, apenas recebo e deleto, sem comentar nada. Uma vez apenas respondi perguntando quem era atrevido o bastante para escrever em nome de Deus ou de Cristo (pois a mensagem era em primeira pessoa, uma das coisas mais ridículas que já li).
A pessoa não respondeu, deve ter ficado ofendida.
Observe que nem toquei no ponto da fé, agi como se eu também tivesse fé e me sentisse indignado. Na minha opinião, eles é que deveriam sentir-se indignados ao ler textos escritos em nome de seus ídolos. Mas não, acho que se cegam tanto que...
Afinal, por que não tenho o direito de falar? Parece que qualuqer deslize soa como uma heresia. Na verdade, o que eu gostaria mesmo era de usar até palavrões, mas calma, calma, contenha-se, você e minoria.
Abraços.

 

Post a Comment

<< Home