Tuesday, December 14, 2010

Crianças motorizadas no Condomínio Fazenda da Serra






9 Comments:

At 6:10 PM, Anonymous Anonymous said...

aaaaaah que se fock you veia, nem com esse blog a policia vai te ouvi auhauhuahuhauhahu (menino da moto aki)

 
At 6:15 PM, Anonymous Anonymous said...

bora denunciar fica postando foto nossa na internet

 
At 6:18 PM, Anonymous Anonymous said...

vc nao tem filho nao ne,pra fica denunciando os dos outros cuida da sua vida e para de soltar cachorros pra correr atras sua vacaaa

 
At 6:23 PM, Blogger Vera Menezes said...

Eu não sou irresponsável como os pais de vocês. Perdi um filho atropelado e sei a dor de perder um filho. Nunca soltei cachorro atrás de vocês. Acho bom vocês continuarem escrevendo essas grosserias, pois agora vou encaminhá-las Ao juizado de menor.

 
At 6:25 PM, Blogger Vera Menezes said...

Também não me escondo no anonimato e não uso palavrões. Sou velha sim. Tenho 63 anos e espero que vocês vivam e cheguem na minha idade.

 
At 1:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Sinto muito pelo seu filho, nao sendo grosseira, já perdi uma amiga tbm, sei qual é a dor. mas isso não é motivo para você ficar denunciando a gente, pq primeiro, seu filho nao foi atrpoleado por um menino de 12 anos andando de moto e segundo, se nossos pais deram a moto para a gente, eles sabem da nossa responsabilida, nunca atropelamos ninguem, sempre tomamos todos os cuidados, e se fosse proibido menino menor andar de moto, não teria a categoria 50cc, 65cc, 85cc no motocross, esporte que eu fasso, e nesse esporte eles me ensinam a tomar todos os cuidados necessarios mas nunca me impedem de andar..

 
At 1:53 PM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by the author.

 
At 3:05 PM, Blogger Vera Menezes said...

Pedro,
Peça a sua professora de português para te explicar sobre figuras de linguagem como metáfora e metonímia e você verá que a expressão criança motorizada é correta na língua portuguesa. O que está errado é mecher com CH, pois é com X.

Como eu não gosto de nada anônimo, eu mudei a configuração das mensagens para saber com quem estou conversando. Você deve ser um menino inteligente. Leia as leis de trânsito e verá que crianças não podem dirigir veículos motorizados. Você ainda é uma criança.
Eu tenho netos e gosto muito de crianças, mas minha filha os ensina a respeitar as leis e a ter educação com os mais velhos, o que parece seus pais não conseguiram te ensinar. Eu sou velha, mas há moradores muito jovens que também não estão satisfeitos com isso. Há vários relatos de perigos de acidente causados por crianças andando na correria pelas ruas do condomínio.
Quanto ao azilo, eu ainda sou uma velha produtiva, pesquisadora da UFMG e do CNPq e não preciso disso ainda.
Você não me intimida com suas grosserias. Desejo que você chegue à minha idade e também não precise ir ára um azilo.
Quem está fora da lei não tem direito de reclamar. Vocês estão contrariando as normas de trânsito e depois das grosserias, resolvi que vou levar isso à frente. Encaminhei uma denúncia à Coordenadoria da Infância e da Juventude e vou continuar pedindo providências.
Eu sou formada em direito e conheço os meus direitos. Se você tiver uma argumentação dentro da lei, estou disposta a conversar, mas se seus argumentos forem querer impor a toda uma comunidade um comportamento ilegal, eu sinto muito não vai dar para conversar.

 
At 3:08 PM, Blogger Vera Menezes said...

Não Pedro. Você não sabe o que é a dor de perder um filho e espero que nem você e nem seus pais saibam o que é isso nunca. Nem gente mal educada merece passar por isso.
Te aconselho a ler a lei de trânsito antes de falar bobagem. Experimente dirigir sua moto fora do condomínio perto dos fiscais do trânsito e você e seus pais vão ficar sabendo mais sobre a lei. As ruas aqui são tão públicas como a Av. Afonso Pena.

 

Post a Comment

<< Home