A NET piorou muito
Estou pasma de ver como o serviço da NET piorou. Na noite do dia 27, após um trovão, ficamos sem o serviço da NET. Entendo que não é culpa da operadora ter que enfrentar chuvas e trovões, mas deveria ter um atendimento competente.
No outro dia nada. Liguei para a NET e me atendem em outro estado. Não há mais atendimento local. Uma lástima. A moça me faz tirar aparelhos da tomada e depois de todo um ritual inútil me diz que só poderia enviar um técnico no dia 30 (3 dias depois, pode isso?). Pesquiso na vizinhança. Todo mundo sem sinal de TV, Internet e telefone. Ligo novamente e aviso que o problema não é só na minha casa. A atendente diz: "senhora, não consta nada no sistema." Repito, mas está com problema em toda a vizinhança. A moça finge que não entendeu e diz. "Só podemos enviar um técnico à sua residência amanhã em um dos dois horários disponíveis". Agora pode no dia 29 . Diminuiu um dia. Repito: O problema não é na minha casa.
Depois de ligar para o serviço de recursos humanos e encher a paciência de todo mundo, um santo qualquer conseguir que um técnico viesse ao nosso condomínio e resolveu o problema. Hoje tornou a cair o sinal. Jpa consertou, mas a qualidade é de quinta categoria.
Haja paciência!
2 Comments:
Ai, Vera, não me diga! Acabamos de mudar para a NET! Saudade... Beijo, Adail.
Cara Vera, li seu comentário no site da ATEA. Concordo com você em gênero, número e grau. Não compreendo o porque da perseguição aos ateus. Não fazemos proselitismo, não incomodamos ninguém com a nossa descrença no cristianismo.
Há algum tempo atrás li um livro fantástico: O trem noturno para Lisboa. Segue um trecho que eu publiquei no meu blog. http://claudell2008.wordpress.com/2012/01/02/nao-quero-viver-num-mundo-sem-catedrais-trem-noturno-para-lisboa-pascal-mercier/
Post a Comment
<< Home