Monday, February 07, 2011

Minha neta Izabella




3 Comments:

At 6:33 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Vera, linda a sua neta!

Eu li seu depoimento no site ATEA e assino embaixo. Tomei até a liberdade de postar no meu Blog, tudo bem pra vc?

Eu sou agnóstica e também fui criada numa família cheia de católicos não praticantes. Sou batizada e crismada, mas nada disso nunca significou nada para mim. Sempre questionei passagens bíblicas que considero contraditórias e a tal "justiça" de Deus. Detesto que os crentes chatos fiquem tentando me converter. Odeio quando atribuem tudo de bom que acontece comigo à Deus; e o que acontece de ruim, ao Diabo. Santa ignorância! Acho isso tudo fanatismo e os fanáticos nunca se assumem como tal... aff!

Enfim querida, espero que a vida te recompense a perda de uma criança (seu filho). Leia o blog que a Glória Perez fez para a filha assassinada "Arquivos de um processo" (Daniella Perez). O link tem no meu blog. Eu sempre comento lá o blog da Daniella e rola discussão sobre Deus, ateísmo, etc.

Um forte abraço!

 
At 10:33 AM, Blogger Um brasileiro said...

ola. tudo blz? estive por aqui. muito legais as fotos. puxou a mãe? apareça por lá. abraços.

 
At 7:15 AM, Anonymous Anonymous said...

Vera. Sou médium psicógrafo, e acabo de receber uma mensagem de um espírito que atende por Tom Jobim. Ele também viu as fotos, e, muito desenvolto em sua condição de espírito, compôs logo uma canção de amor.

...

Isabella
Wake up the sun is coming
Through the window

We're riding with the sun
I feel your heart beat
The morning light plays in your eyes
With floating blue and white skyline
A city in the skies for Isabella

We're gazing through the clouds
We sail the wind rose (four winds)
The break of day sparks my desire
And ocean waves won't quench the fire

We kiss we're high, we're riders in the sky
The city lies below
A sillouete, a glow
A tale of passion

I close my eyes (full flaps downs)
You hold me tight
We touch the ground

Isabella
Our hopes are riding over the city
We search the busy streets
We're not alone here

The city lights flare my desire
A million tears won't quench the fire
And if it starts to rain
We'll take a train

...

Está no LP Passarim, mas não faz mal. Trata-se de um "remake" do Além.

 

Post a Comment

<< Home