Tuesday, August 19, 2008

Vista de Fukuoka e de suas esculturas



3 Comments:

At 7:02 AM, Blogger Ronaldo Lima Jr. said...

Oi professora Vera. Meu nome é Ronaldo e eu trabalho junto com a Erika Cruvinel e a Carla Arena na Casa Thomas Jefferson. Somos o Educational Technology Team, e posso ver pelos relatos da Erika e os seus aqui que o Seminário em Fukuoka realmente foi muito bom.

Na verdade estou escrevendo porque também sou aluno do mestrado em Lingüística Aplicada da UnB e estou trabalhando na Comissão Editorial de nossa revista, Revista Desempenho. Estou tentando há uma semana te enviar um artigo para termos seu parecer, mas os emails eviados para vlmop@veramenezes.com têm voltado. Será que teria outra maneira de enviar este artigo?

Um abraço,

Ronaldo

 
At 7:03 AM, Blogger Ronaldo Lima Jr. said...

Ah, esqueci de colocar meu contato, você pode responder por um comentário neste post, ou pelo email da revista: revistadesempenho att gmail.com

Thanks!

 
At 8:06 AM, Blogger Ronaldo Lima Jr. said...

Professora,

acabei de mandar mensagens com e sem anexos para ambos endereços e continuam voltando...
Não sei o que fazer.
Alguma idéia?
Ronaldo

 

Post a Comment

<< Home