Wednesday, February 11, 2009

Abricó de macaco no Palácio do Catete





4 Comments:

At 5:50 PM, Blogger Vanessa Bohn said...

Oi Vera!

Nossa nunca vi essa arvore por aqui! a flor é muito bonita!!

abrçs

 
At 6:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Vera!

Soube do seu blog através do seu depoomento no site da ATEA, e gostei muito do que li naquela página.

Fui protestante durante os meus primeiros vinte anos (nota: tenho 21) e me libertar da religião foi a melhor coisa que já fiz da minha vida. Ainda sinto as feridas por estar dentro desse limbo pegajoso, mas pelo menos hoje posso respirar aliviada.

Parabéns pela sua coragem ao enfrentar as pessoas que insistem em te evangelizar. Vou me lembrar de responder da mesma forma elegante que você o fez da próxima vez que alguém me mandar um email tentando me converter.

Neste link você pode encontrar o meu depoimento: http://ceticismo.net/ceticismo/como-me-tornei-ateia/

 
At 9:09 AM, Blogger Vera Menezes said...

Fabiane, acabei de ler seu depoimento. Parabéns pela sua lucidez. Se eu acreditasse em Deus, meu papel seria combatê-lo e não adorará-lo cegamente. Esse mito faz muito mal à humanidade. Dá até pena ver as pessoas se guiarem por tanta sandice e ainda dar dinheiro para os pregadores que levam uma vida de luxo às custas desses pobres temerosos.

Vera

 
At 7:52 AM, Anonymous Anonymous said...

Lindas flores mesmo! Pena que eu não entendo muito de flores...

 

Post a Comment

<< Home