Saturday, May 23, 2009

Flores do meu jardim





4 Comments:

At 1:35 PM, Blogger Komacem said...

Sou estudante de letras-inglês na Universidade do Vale do Rio dos Sinos-UNISINOS- São Leopoldo- RS. Estou escrevendo meu trabalho de conclusão sobre o ensino de Vocabulário de inglês na escola. Gostaria de saber se a Sra. poderia me enviar por e-mail em PDF o seu estudo intitulado:Ensino de vocabulário. In: DUTRA, D.P & MELLO, H. A gramática e o vocabulário no ensino de inglês: novas perspectivas. Belo Horizonte: Faculdade de Letras/UFMG, 2004. (Estudos Lingüísticos; 7). Agradeço desde já por sua atenção, pois gostaria de contar com suas pesquisas para aprimorar a minha monografia. Obrigado, Airton, meu
e-mail: airtonamaral@rocketmail.com
data desta mensagem: 03/06/2009

 
At 4:23 PM, Blogger Vera Menezes said...

Todos os meus textos estãona minha homepage. http://www.veramenezes.com
Basta clicar em publicações

 
At 10:48 PM, Anonymous Bunettney said...

suas flores são belíssimas!

 
At 10:49 PM, Anonymous Brunettney said...

suas flores são belíssimas!

 

Post a Comment

<< Home