Tuesday, February 03, 2009

Assédio moral

Considero um verdadeiro assédio moral os comentários no meu blog tentando me convencer sobre a existência de deus. Não estou aqui fazendo apologia do ateísmo, apenas exigindo respeito à minha opção por não acreditar em divindades. É muita arrogância desses cristãos acharem que todo mundo é obrigado a acreditar em seu deus. Deveriam conhecer mais as outras culturas e ver que há inúmeras divindades no imaginário das pessoas. Será que essas pessoas gostariam de ser assediadas por seguidores de deuses diferentes ou pelos ateus? No entanto, não têm a menor cerimônia em tentar catequizar quem declara que está cansado disso.
Não percam seu tempo em deixar mensagens religiosas aqui. Elas apenas comprovarão a minha tese sobre esse tipo de assédio moral.

5 Comments:

At 6:58 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi, Vera, excelente seu blog.
O assédio é natural. As pessoas tem pavor daquilo que lhes soa mais lógico que suas crenças, e como criancinhas agarradas a velha chupeta, chutam, berram e esperneiam quando lhes é dito que a chupeta não é mais necessária.

Muito legal teu blog.
abs,
uma atéia convicta, mas muito covarde (ainda).

 
At 7:51 AM, Anonymous Anonymous said...

Lamentável esses crentes enchendo o saco... mas fazer o quÊ? é a vida.. eles não respeitam ninguém... eu também já falei sobre isso recentemente... www.seqvme.zip.net .. eles exigem respeito mas no entanto não respeitam ninguém e qualqeur coisinha se ofendem...

Sds,

Igor Otávio

 
At 12:46 PM, Blogger Unknown said...

Eu sou totalmente solidário com você.

TOTAL FALTA DE RESPEITO (sim gritando, e bem alto).

Existem outros espaços que tem pessoas que pensam como vc.

Deixo alguns aqui:

http://ateusdobrasil.com.br/

http://ateus.net/forum/index.php

http://www.portalateu.com/

Não sou nenhum ativista pró ateísmo, mas gosto que me respeitem, e tenho minhas convicções.

Respeito a opinião dos outros teístas e gosto que repeitem a minha.

Parabéns pelo blog.

Saudações.

 
At 8:50 PM, Blogger A. Ferro said...

Que bom que ainda existe pessoas sensatas no mundo, pois querendo ou não, são essas pessoas que o mantém de pé. Tente imaginar o mundo atual, inteiramente dominado por radicais e extremistas querendo impor suas vontades e verdades da idade média? querendo ou não nós somos o ponto de equilíbrio, portanto, não se canse deles. Eles é que estão por demais cansados tentando explicar o que não existe e afirmar que suas vidas são perfeitas na fé que abraçaram. Eles ainda temem a santa inquisição e temem muito mais do que realmente acreditam. Lembre-se: TEMER NÃO É ACREDITAR.

Se quiseres fazer uma visitinha no meu blog sobre parar de fumar, ficarei muito honrado. Um grande abraço e parabéns pelo estímulo que você nos passa pela coragem de se expor com dignidade.
http://cafesemfumo.blogspot.com/

 
At 9:09 PM, Blogger Eli Vieira said...

Olá, Vera. Eu vi seu depoimento na ATEA e achei tocante. Você me deu mais confiança na organização, vê-se logo que é uma pessoa de respeito, inteligente e interessantíssima.

Eli Vieira
www.elivieira.com

 

Post a Comment

<< Home